Como ser um macho Alpha

 

Todo homem quer ser um macho Alpha, e com esse guia feito por Zyzz, isso se torna muito mais fácil.

O que é um macho Alpha ?

 Macho alfa, ou alpha é um termo usado para descrever qualquer grupo ou sociedade de animais que vivem juntos e têm um líder dominante.


Alpha


Como ser Alpha te dará mulheres?

Mulheres lutam por um macho alfa. É o que desejam na vida, e vai fazer de tudo para conseguir fazer sexo com os Alphas.

O que eu sou, se eu não sou Alpha?

Você é um Beta. Você recebe ordens de outras pessoas, meninas o veem como um amigo.

95% das mulheres trairia você, se elas sentem que podem ter relações sexuais com um Alpha. Agora, você deve estar se perguntando, "como eu consigo me tornar um Alpha?"?. 
 Você vai precisar subir na hierarquia social, e isso não acontece do dia para noite, então paciência. Aqui vai algumas dicas para você conseguir isso:

- Não sorri para algo que não for realmente engraçado, ou se você der um péssimo sorriso para uma mulher, isso é uma atitude de um beta. 

- Alphas mostram sempre a sua presença ao entrar em uma sala ou grupo de pessoas. Certifique-se de olhar muito nos olhos das pessoas:

- Tenha uma boa postura, isso faz com que as pessoas notem você.


- Se você tem uma namorada, você deve ser a pessoa que toma as decisões, não deixe ela ser a chefe. Também não fique falando toda hora que ama ela, isso é muito beta e as mulheres não gostam disso. Mostre raramente sua afeição por ela, e melhor maneira disso, é por ter relações sexuais com ela. 

- Seja o líder de seu grupo de amigos. Diga-lhes o que fazer. Faça-os rir mais do que todos os outros.


- Indicar sempre as suas opiniões sobre as coisas.


- Levantar pesos para garantir que seus níveis naturais de testosterona estejam altos. - Machos Alphas em que ser inteligente de modo geral e socialmente.

- Alphas não ligam para o que os outros pensam deles, betas pensa e precisa elogios. 95% dos homens são Beta. As mulheres são classificadas como betas, pois elas precisam de elogios para aumentar seu ego. Não de elogios para elas, e elas vão querer saber o motivo, e tentarão te conquistá-lo.


- Uma boa vida social é  imperativo . Alphas são pessoas que todos querem ser amigos . Como resultado deste mulheres precisam saber que você tem muitos amigos para confirmar que você é, de fato Alpha. Ter muitos amigos também é uma boa maneira de conhecer mais mulheres. Então saia do seu computador e vá fazer amigos e conhecer mulheres.

- Insultar meninas de fato funciona para pegar qualquer mulher que você queira. Isso funciona melhor ainda em meninas que são muito elogiadas. Você não tem que insultá-lá diretamente, é simplesmente um insulto quando alguma menina acha que você deveria ter elogiado ela e não fez.

Exemplo Beta:
 Mulher - "Eu cortei meu cabelo hoje."
 Man - "Uau, fico muito bom em você ."
 

Exemplo Alpha:
 Mulher - "Eu tenho um novo corte de cabelo hoje." 
 Man - "Eu não notei diferença."   

- Você precisa ser confiante, você precisa saber que você é mais importante que a garota.

- Se você tem problemas em falar com meninas imagina o seguinte. Elas comendo merda, degustando aquela merda e o cheiro infestando sua narina. Você tem a vantagem, porque sabe que em alguma hora ela é absolutamente é repulsiva, agora trate de conversar com ela.

E para comprovar tudo isso, uma foto minha com varias mulheres.
Tudo isso foi falado por Zyzz, e realmente ajuda em relação a mulheres, pois elas n gostam de caras grudentos, que a cada meio minuto fica mandando mensagem, dizendo que as amam, etc. Agora vai de você colocar isso em prática ou continuar sendo um banana com as mulheres.