Tatuagens do Zyzz


 

Zyzz Tattoos

Como a maioria do Aesthetic Crew, Zyzz tinha varias tatuagens pelo corpo, explicarei as Tatuagens do Zyzz e possivelmente o que poderia significar para ele.

Artigos que você também pode gostar:
Aesthetic Crew
Dieta do Zyzz - Como Montar sua Dieta de Brah

tatuagem zyzz
Tatuagens do Zyzz


 Acima temos duas tatuagens, um sol e uma carpa virada para baixo.
 Sol: Simboliza a verdade e a luz. Ela também pode representar a luz que alguém trouxe para sua vida. Para Zyzz ela poderia ser em homenagem a seu irmão que o incentivou a treinar e mudar sua  vida.
 Carpa para baixo: Simboliza os objetivos e sonhos que já foram realizados. Essa para ele deveria significar que ele conseguiu atingir seus principais objetivos e sonhos.

Tatuagem do Zyzz - Flor de Lotus
 Aqui foi quando ele termino de fechar seu braço com tatuagens, ele adiciono uma flor de lótus e colocou o nome de sua família.
 Flor de lótus: Flor de Lótus é símbolo de que a pessoa conseguiu superar dificuldades e seguiu com sua vida. A Flor de Lótus com uma carpa simboliza individualismo e força. Possivelmente ele fez essa tattoo porque ele conseguiu superar suas dificuldades no começo e seguiu em frente com sua vida.
 Sergeyevich: Nome da sua família. Ele fez para sempre levar o nome de sua família no corpo, pois para ele família era muito importante.

Veni Vidi Vici

tatuagem zyzz
Veni Vidi Vici
 Essa possivelmente é a tatuagem mais famosa que Zyzz fez, a mais comentada e que todos querem fazer, a famosa tatuagem Veni Vidi Vici.
Significado de Veni Vidi Vici: Vim, vi, venci.
Por ele ter conseguido atingir suas metas, assim vencendo no final de tudo.
tatuagem zyzz
Tatuagens do Zyzz: Flores

 Rosa no peito: Ela representa beleza interna e externa. Para ele pode ser para mostrar que ele era bonito por fora e por dentro também.
 Rosa no abdômen: Ela representa beleza interna e externa. Essa foi feita porque quando ele estava fritando ovos, espirro gordura na sua barriga e fico queimado, assim para esconder ele fez essa tatuagem.


Tatuagens do Zyzz - Anjo
 Anjo: No geral representa, amor, paz, beleza, espiritualidade, fé, devoção, força, inocência, pureza, renascimento e proteção. Para ele deveria significar todas essas características.

Pra ver mais Tatuagens do Zyzz