Quem foi Zyzz e sua Ideologia


Aziz Shavershian, mais conhecido como Zyzz nasceu em Moscou na Rússia e em 1993 se mudou para Eastwood na Austrália com sua família. Ele era um nerd e sua vida era voltada para jogos, até que um dia foi em uma festa e ficava vendo como as mulheres ficavam olhando os caras fortes, como elas admiravam eles, como elas ficavam loucas por eles, e até que um dia ele se canso de ser um cara triste, que era zuado, e isso foi o ponto final naquela sua vida de nerd, e resolveu começar a treinar, e com isso mudar sua vida para melhor. Aziz começou a se dedicar seriamente para academia, e em 4 anos atingiu um shape invejável por muitos, nesse período ele começou a gravar vídeos no youtube, em 14 de julho de 2011 seu irmão Said mais conhecido como Chestbrah, foi preso por posse de esteroides anabolizantes e o jornal fez uma entrevista com Aziz, e depois disso Aziz acabou ganhando uma fama surreal na internet por causa de seu físico.


 Depois do ocorrido Zyzz começou a ser muito visto no youtube, era um dos nomes mais procurados no google, todo mundo queria saber quem era ele, e muitos começaram a acompanhar seus vídeos no youtube. Zyzz comeceu a ser chamado de "Son of Zeus, Brother of Hercules, Father of Aesthetics" e isso se tornou viral, todo o mundo chamava ele disso. E com isso ele até criou uma linha de suplementos denominada suplementos dos deuses.
Para Zyzz a vida era muito curta para se desperdiçar com lamentos, e ele mostrou isso superando todas suas dificuldades e atingindo seus objetivos. Uma vez ele disse: "Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Age e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se dana essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta, apenas vivendo a sua vida você vai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que se f*da o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.
Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoa que odeia. Um homem sábio disse uma vez...". E é isso que as pessoas tem que fazer, pararem de pensar no que os outros vão pensar de você, o importante é você estar bem com o que está fazendo e quando está fazendo.



Zyzz mostrou para todos as pessoas tristes, que tem como mudar de vida, basta você querer igual ele quis. Comece a praticar esportes, entre em uma academia, para de se preocupar com o que os outros vão pensar de você e comece a treinar e mudar sua vida para melhor, só assim sua vida vai se transformar, pois se você fica parado deixando a vida passar, quando você pensar em mudar, já vai estar tarde, então comece do agora e se orgulhe de suas atitudes!