Morte de Zyzz

A morte de Zyzz

Em 5 de Agosto de 2011, Aziz Shavershian, Zyzz, sofreu um ataque cardíaco em uma sauna, enquanto estava de férias em Bangkok, na Tailândia.

Ele foi levado para um hospital, onde os médicos tentaram reanimá-lo sem sucesso algum. Sua família e seus amigos postaram a notícia sobre a morte de Zyzz no Facebook, e a morte de Zyzz foi confirmada no dia 9 de agosto, ninguém além de Chestbrah e seus amigos sabem exatamente como Zyzz morreu.



Chestbrah  falou uma vez no twitter que Tim Shark estaria envolvido na morte Zyzz, más ninguém sabe como. Quando perguntado no twitter se foi ele que matou Zyzz ele diz que sim, falando que Aziz teve uma overdose.

Declaração Oficial sobre a morte de Zyzz

  "A embaixada da Austrália diz em documento que ele foi encontrado vivo, sozinho e sem nenhum pertence (ou seja ele teve suas coisas roubadas: celular, câmera, dinheiro..) e inconsciente por volta das 21:00 do dia 5/Agosto/2011 em uma sauna no centro de Bangkok."

Zyzz foi levado ao hospital com sintomas de desidratação e insuficiência respiratória (todos sabiam que ele tinha limitações genéticas em seu coração, um dos principais motivos por ele ter parado de fumar no começo de 2011) onde ele teve a parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanima-lo o, ele foi cremado no dia 9 de Agosto/2011 na Austrália.













Esses são alguns comentários que o irmão de Aziz e seus amigos, postaram quando souberam de sua morte. Ele foi uma grande perda para todos nós, porque ele nos motivou muito, e continua motivando pessoas a mudarem sua vida para melhor e vai sempre continua nos nossos corações!