Namoradas de Zyzz

As namoradas de Zyzz

Zyzz teve varias namoradas, más as que mais ficaram conhecidas foram a Elle Palmer a e modelo Ashley Hayman. Essas duas foram as duas ultimas namoradas de Zyzz, e elas fizeram posts sobre ele no facebook, deixando suas homenagens para ele.



A Ashley posto o seguinte:
"A última vez que nos vimos, um par de semanas antes de ir para a Tailândia, estávamos sentados em seu banheiro haha, e você me mostrou a sua foto favorita de mim!!!!
Bem, esta é minha foto favorita de você! No mundo inteiro.
Do lado de fora do meu banheiro, se olhando no espelho, haha, tão típico de você Az Sergeyevich, minha estrela brilhante."

E Elle o seguinte:


"Noites antes de sair, quando você veio eu fiz o seu jantar. Recordo tudo. Tantos abraços e beijos naquela noite, gostaria de poder voltar atrás."

Aqui são elas..